Secretaria Municipal de Cultura

Prêmio Fundação Cultural do Pará de incentivo a Arte e a Cultura 2023

Aconteceu na tarde do dia 02 de fevereiro na sala de reuniões da Prefeitura, um momento com os fazedores de cultura do nosso município para informações e esclarecimentos sobre o edital do Prêmio Fundação Cultural do Pará de incentivo a Arte e a Cultura 2023.
Na ocasião a Secretaria de Cultura, Silvana de Souza e o Diretor de Cultura, Tinan Barbosa, explanaram aos artistas e interessados que fazem parte da classe cultural do nosso município, as disposições que tratam o referido edital que teve suas inscrições prorrogadas.
A Coordenadora e agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Ana Cláudia Mont, falou sobre a importância dos artistas estarem regularizados e sobre todos os serviços ofertados através da sala a disposição da classe.
A Gestão tem sempre buscado ferramentas, oportunizando a todos dentro de cada seguimento, crescimento e desenvolvimento a favor do bem coletivo.