NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Reelaboração do Plano Diretor para o decênio 2023-2033

A gestão do prefeito Dr. Jefferson Oliveira, comprometida com o progresso social e econômica do município, iniciou as atividades de reelaboração do Plano Diretor para o decênio 2023-2033.

As oficinas estão acontecendo no decorrer da semana, no horário das 18h30 às 22h no auditório de reuniões do Prédio do Conselho Municipal de Saúde. O prefeito fez questão de estar presente e participar do início das atividades das oficinas. Além da sociedade civil organizada, e representantes do poder legislativo, que nesta ocasião o vereador Ricardo Baiano esteve presente, podem participar também qualquer cidadão interessado na política de expansão territorial do município.