MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Educação

Reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental, Januária Vaz da Costa.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental, Januária Vaz da Costa, no Distrito de Novo Paraíso no município de São Geraldo do Araguaia, passou por reforma e ampliação, e no último dia 08 de fevereiro.

O prefeito Drº Jefferson Oliveira, juntamente com a Secretária de Educação, Carleny Botelho, na companhia dos vereadores, Lima, Tião Arrais, Denilson Mangueirão e Cheba, entregaram em cerimônia solene, a 15ª escola revitalizada com recursos próprios à população do município nesta Gestão.

É o Governo de São Geraldo do Araguaia, investindo no desenvolvimento da educação em todas as esferas.