MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Administração

Reunião com a equipe do IBGE, onde foram tratados de assuntos relacionados ao Censo Demográfico 22

Aconteceu na manhã deste dia 07 de outubro, no auditório de reuniões da Prefeitura, uma importante reunião com a equipe do IBGE, onde foram tratados de assuntos relacionados ao Censo Demográfico 2022 no município de São Geraldo do Araguaia, bem como sobre os índices e percentuais que o processo de contagem está e outras providencias.

O censo ou recenseamento demográfico é um estudo estatístico que se refere a contagem da população do país e que possibilita o recolhimento de várias informações, tais como o número de homens, mulheres, crianças e idosos, onde e como vivem as pessoas. Permita que um recenseador te faça uma visita e vamos fazer parte dessa contagem.

Nessa reunião o prefeito Drº Jefferson Oliveira e o vice-prefeito Drº Edison, contaram não só com a representatividade de sua equipe de governo e dos agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mas também com os vereadores, Tião Arrais, Zezinho do Profiro, Denilson Mangueirão, Ricardo Baiano, Cheba e da vereadora Nilva Brandão.