NotíciasSecretaria Municipal de Agricultura

Reunião com os produtores rurais dos assentamentos Miguel Gomes e Água Boa

A Prefeitura Municipal de São Geraldo do Araguaia Araguaia, através da secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento, realizou ontem 18 de Outubro, uma reunião com os produtores rurais dos assentamentos Miguel Gomes e Água Boa, para implantação do plano Safra 22/23 do segundo ano do projeto Terra Pronta.

O evento ocorreu na residência do popular “Piaú”, onde estiveram presentes o Prefeito Dr° Jefferson Oliveira, Os Secretários de Governo Alberto Laranjeira e Maria Eunizia, representantes do poder Legislativo municipal, Vereadores Ricardo Baiano, Rômulo Assunção e Lima, bem como os produtores dos dois assentamentos.

Na oportunidade, o Secretário de Agricultura informou como seria desenvolvido os trabalhos para esse ano SAFRA e também frisou a importância desse trabalho e quais as metas estabelecidas para esse ano.

Em seguida o prefeito fez sua fala, reafirmando o apoio aos produtores, com o fomento destas atividades e apoio em máquinas, implementos e calcário sem cobrar nada dos produtores. Após as falas das demais autoridades abriu-se espaço para dúvidas e perguntas aos produtores e posteriormente iniciou-se o cadastro.

É a Gestão Municipal levando trabalho e desenvolvimento aos nossos produtores rurais.