NotíciasPrefeito MunicipalSecretaria Municipal de Agricultura

Reunião para tratar da construção da linha de transmissão de energia elétrica

O governo de São Geraldo do Araguaia promoveu na sexta (13) de agosto reunião para tratar da construção da linha de transmissão de energia elétrica para beneficiar dezenas de famílias de produtores rurais que vivem na comunidade Barreirão. O prefeito Dr. Jefferson Oliveira assinou a ordem de serviço para dar inicio a obra que será executada com recursos próprio do tesouro municipal.

Foi apresentado na reunião o plano de ação da secretaria de agricultura e abastecimento, projeto Terra Pronta e linha de crédito para o incentivo ao plantio para a safra 2022.

Participaram da reunião os secretários de governo Elzir Amorim (Meio Ambiente), Alberto Laranjeira (Agricultura e Abstecimento), Domingos Helson Cézar (Emater/Pará), Pastor Barreirão e o vereador Ricardo Baiano.