NotíciasSecretaria Municipal de Educação

Revitalização Escola Municipal de Buqueirão

O compromisso com o povo e a preocupação com o aprendizado de uma educação de qualidade em São Geraldo do Araguaia, o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira e sua equipe de revitalização da Secretaria de Educação sob o olhar e a supervisão da secretária Carleny Botelho, tem desempenhado um grande trabalho de ampliação e reformar nas escolas do município. No último dia 09 de setembro foi entregue totalmente ampliada e revitalizada a Escola Municipal de Ensino Fundamental Buqueirão para a comunidade de Vila Bandinha e regiões próximas. Essa solenidade também marcou a contagem da 11ª escola do município a ser entregue totalmente reformada em apenas 20 meses de Gestão.

Os vereadores Denilson Mangueirão, Lima e Tião Arrais, bem como as equipes de servidores da educação, assistência social, secretários de governo, a procuradora do município, doutora Lusilea Torquato e a população da localidade, fizeram um grande momento de agradecimento por esse benefício que a muitos anos eles esperavam acontecer, pois a escola estava em péssimas condições de funcionando a muitos anos, e era um anseio dos moradores e professores em receber essa tão sonhada obra concluída.

O Prefeito em sua fala agradeceu honrosamente a equipe de trabalhadores liderada pelo Sr. Rivaldo da Conceição pelo grande esforço e capricho nos detalhes.