MultimídiaNotíciasSecretaria de Assistência Social

Sala do Empreendedor – Sebrae, que foi inaugurada pelo Prefeito Dr. Jefferson Oliveira.

Hoje temos em São Geraldo do Araguaia a Sala do Empreendedor – Sebrae, que foi inaugurada pelo Prefeito Dr. Jefferson Oliveira e a primeira Dama Giovanna Cirqueira, na última terça-feira (22). Com uma grande cerimônia que contou com a presença do senhor Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae Pará, vários empresários e representantes convidados de diferentes seguimentos do comércio são-geraldense, vereadores, Secretários de Governo, e a equipe Sebrae que cuidou com esmero desse momento. A Sala do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE e a Gestão Municipal que investe na melhoria de diversos serviços para a população.