MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Esporte

São Geraldo do Araguaia realizou o Primeiro Ciclotur!

Com uma paisagem deslumbrante e uma mega estrutura organizada, a Gestão Municipal e seus patrocinadores realizaram o Primeiro Ciclotur, que reuniu amantes do pedal de vários estados brasileiros na cidade de São Geraldo do Araguaia, abrilhantando o evento. O cenário da trilha que aconteceu dentro da Unidade de Conservação PESAM e APA-ARAGUAIA, seguindo até a Vila Santa Cruz que fica dentro da APA, zona de amortecimento do PESAM que são gerenciados pelo IDEFLOR-Bio, completaram a harmonia ecológica do esporte turístico. Com animação super empolgante do Dj-W one, que trouxe os melhores singles pra esse MTB, o gestor ainda ofereceu café da manhã, lanche e água à vontade no decorrer de todo os percursos, almoço, distribuição de brindes, troféus e medalhas para todos os participantes e o sorteio de uma bicicleta Colli aro “29” patrocinada pela Super Lojas Nosso Lar.