São Geraldo lançou o programa “TÍTULOS JÁ”!

Hoje, vamos falar sobre uma ação importante da Prefeitura Municipal de São Geraldo, no bairro Azulão.
A Prefeitura de São Geraldo lançou o programa “TÍTULOS JÁ”. O programa tem como objetivo regularizar a situação fundiária de todos.

O bairro Azulão é um dos primeiros contemplados de São Geraldo. Desde sua fundação, apenas 9 títulos de propriedade foram registrados. Isso significa que a maioria dos moradores não tinha segurança jurídica sobre seus imóveis.

O programa já está em andamento e, até o momento, já foram registrados 34 títulos de propriedade. A previsão é que, até o final de 2024, sejam entregues 200 títulos na mão dos moradores.

A regularização fundiária é um direito fundamental dos cidadãos. Ela garante a segurança jurídica sobre os imóveis, o que facilita o acesso a crédito e financiamentos. Além disso, a regularização fundiária também contribui para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

No caso do bairro Azulão, a regularização fundiária vai trazer diversos benefícios para os moradores. Eles poderão, por exemplo, investir nos seus imóveis, construir melhorias, e até mesmo transferir a propriedade para seus herdeiros.

A Prefeitura de São Geraldo está de parabéns pela iniciativa de regularizar a situação fundiária do bairro Azulão. Essa ação é importante para garantir o direito dos moradores e para o desenvolvimento de São Geraldo do Araguaia.