NotíciasSecretaria de Assistência Social

São Geraldo recebe cestas básicas do Governo do Estado

O Município de São Geraldo do Araguaia recebeu do Governo do Estado, através da Defesa Civil Estadual, 200 cestas de alimentos para atender famílias afetadas pelas fortes chuvas que caíram no município nesse período de inverno. As cestas básicas foram recebidas nesta terça-feira, 30 de março, pelo vice-prefeito, Dr. Edison, e pela secretária de assistência social, Giovanna Cirqueira.

No ato do recebimento Dr. Edson agradeceu o empenho do Governador Helder em destinar os alimentos a São Geraldo do Araguaia. “Também estendo agradecimentos ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel Hayman; e ao seu coordenador adjunto, Coronel Pinheiro”, elogiou. Os sargentos Igor e Adriano supervisionaram a entrega dos alimentos no município.

As cestas de alimentos recebidas hoje é parte do efetivo trabalho que a Coordenação de Defesa Civil de São Geraldo do Araguaia, através da coordenadora Leidiane dos Santos Vieira, tem executado em aguerrida busca de alternativas para amparar as famílias afetadas pelas constantes chuvas que caíram no município nos últimos meses.