NotíciasSecretaria de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social, entregou 800 ovos de Páscoa para crianças carentes

O Governo de São Geraldo do Araguaia, através da Secretaria de Assistência Social, entregou 800 ovos de Páscoa para crianças de famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município. A ação aconteceu neste sábado, 3 de abril.
??????̧?
“Esse ovo de páscoa traz alegria e muita esperança para as famílias, principalmente nesse tempo que a gente não pode nem abraçar os amigos por causa da pandemia. Aqui em casa ficamos agradecidos pelo ovo de páscoa que recebemos”, disse uma mãe ao receber o ovo de chocolate para os três filhos menores de 10 anos que moram com ela. “Eu fiquei muito feliz com o ovo de páscoa”, comentou sorrindo uma das crianças presenteadas.
“Com a pandemia da Covid-19, muitos pais não estão em condições de comprar um ovo de páscoa para seus filhos. Nosso gesto é para que as crianças atendidas pela Assistência Social recebam uma mensagem de esperança neste momento de Páscoa”, explicou a secretária de assistência social, Giovanna Cirqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *