NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Semana do MEI em São Geraldo do Araguaia

No período de 22 a 26 de Maio o Sebrae promove através das Salas do Empreendedor dos municípios, uma semana com várias atividades que incentivam e qualificam o Micro Empreendedor Individual (MEI).

A Semana do MEI em São Geraldo do Araguaia, começou com Palestra de incentivo, Oficinas que apresentaram temas como: Atendimento, qualidade, comunicação, precificação e consultorias que levaram a Semana do MEI a uma RODADA DE NEGÓCIOS, onde os produtores puderam levar seus produtos e ofertas diretamente para as negociações.

Na noite de quinta-feira 25, houve o fechamento da programação com um Encontro Empresarial na Sala de Reuniões da Prefeitura, onde os empresários e participantes das várias atividades puderam ouvir uma palestra sobre o potencial econômico de São Geraldo do Araguaia.