Semed oferece jantar a trios gestores das escolas públicas do município

Aconteceu nesta sexta-feira, 13 de setembro, lauto jantar para os trios gestores das escolas públicas de São Geraldo do Araguaia. O momento foi oferecido pela prefeitura, através da secretaria municipal de educação.

O evento, destinado a diretores, coordenadores e secretários das unidades de ensino do município, aconteceu na Tupinambá Eventos.

Em nome da gestão municipal, participaram da ocasião o prefeito Edilson da Emater; o vice-prefeito Paulo Torres; a secretária de educação, Maria Eunízia; a diretora de ensino da Semed, Mauriza Gomes; o coordenador-geral do desfile cívico municipal, Marcos Hôndulo; e membros da equipe técnica-pedagógica da Semed.

Também participaram do evento a secretária municipal de assistência social, Nice Carvalho, e o vereador Adenlson.

𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼

Em agradecimento aos gestores das escolas, o prefeito Edilson da Emater, que também é professor, reforçou o compromisso de garantir uma educação pública de qualidade no município.

“Esse momento é importante por que serve para fortalecer a união existente entre prefeito, secretária de educação e a equipe de gestão das escolas. O trio gestor representa o prefeito diante da comunidade escolar. Por isso deve estar afinado com as ações da gestão municipal para que possamos, juntos, construir uma sociedade justa e fraterna”, sublinhou Edilson em agradecimento pelo relevante serviço prestado em prol da educação de São Geraldo do Araguaia.

𝗦𝗲𝗺𝗲𝗱

A secretária Maria Eunízia também elogiou a equipe do primeiro escalão da educação municipal. “Agradeço a todos vocês que aceitaram o convite da Semed para participar dessa confraternização. Esse evento é parte de nosso reconhecimento pele empenho e dedicação que todos vocês têm demonstrado pela melhoria da qualidade da educação de São Geraldo do Araguaia durante a gestão Edílson da Emater. Estou bastante feliz com a presença de todos vocês”, enalteceu Maria Eunízia.

𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿𝗮

Em agradecimento pelo evento de reconhecimento, a diretora Noelha Carvalho falou da emoção em participar do jantar. “Estou feliz pelo jantar. Esse momento é importante para o fortalecimento da equipe da educação em geral. Esse reconhecimento torna o trio gestor mais motivado para continuar desenvolvendo um bom tralho em suas escolas. Prefeito e secretária estão de parabéns pela iniciativa”, destacou.

𝗖𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮

A coordenadora pedagógica Silvéria Nunes também elogiou a ação da gestão pela realização do evento. “Durante 18 anos de trabalho docente é a primeira vez que recebo reconhecimento pela dedicação pelo serviço realizado na equipe de gestão de uma escola. Isso representa muito para mim enquanto profissional”, concluiu.