NotíciasSecretaria Municipal de Educação

Solenidade de Lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), para a rede municipal de ensino de São Geraldo do Araguaia.
O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Polícias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que podem contribuir para o uso de drogas e à prática de violência.

Nesse primeiro momento o programa irá contemplar 9 escolas do município. É mais um benefício para os estudantes que veio através do Governo do Estado, intermediado pelo ex-presidente da FAMEP, Wagne Machado.