NotíciasSecretaria Municipal de Obras

Terceira ponte construída e entregue a população rural

Na tarde desta quinta-feira, 11 de março, o prefeito de São Geraldo do Araguaia, Dr. Jefferson, vistoriou a ponte de madeira construída sobre o córrego coqueiro, em uma vicinal na região da vila Fortaleza. Esse é a terceira ponte construída e entregue à população da zona rural do município durante o governo Dr. Jefferson.
O gestor estava acompanhado do secretário de obras, Hernandes Cardoso; dos vereadores Tião Arrais e Denilson Mangueirão e também do vereador de Marabá, Tiago Koch.
A ponte construída com recursos do município estava há quase 1 ano interditada. Para trafegar na vicinal a população precisava passar por um longo desvio.
O produtor Iranildo Sousa que passava pelo local enquanto o prefeito vistoriava a ponte agradeceu a gestão pelo trabalho realizado. “Essa ponte é muito importante para as pessoas aqui da região. Agradeço a gestão por ter feito esse serviço aqui em tão pouco tempo. Estamos agradecidos pelo empenho do gestor. Agora temos uma ponte de qualidade para escoar nossa produção”, detalhou Iranildo.
O prefeito Dr. Jefferson reforçou que o governo está empenhado em resolver os problemas de pontes e estradas do município. “A população esperava pela construção dessa ponte há mais de 10 meses. Fico feliz em poder atender mais essa demanda em pouco mais de 60 dias de governo. Estamos fazendo um governo de trabalho e de compromisso com o povo”, disse Dr. Jefferson.