A Prefeitura de São Geraldo do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, participou, nos dias 09, 10 e 11, da reformulação dos critérios de avaliação do Modelo de Governança e Gestão Pública – GestãoPublicaGov.br, iniciativa coordenada pelo Governo Federal.
Reconhecido como município referência em gestão e governança pública, São Geraldo do Araguaia teve papel de destaque no processo, contribuindo com experiências e boas práticas que fortalecem a administração pública e aprimoram os mecanismos de avaliação da gestão governamental.
A participação do município evidencia ainda o seu protagonismo junto à Rede de Parceria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), espaço estratégico de cooperação entre entes federativos voltado ao fortalecimento e à modernização da gestão pública no Brasil.
A atuação de São Geraldo do Araguaia nesse processo reforça o compromisso da gestão municipal com a eficiência administrativa, o planejamento estratégico e a adoção de práticas inovadoras, consolidando o município como referência no cenário estadual e nacional de governança pública.








