Objeto do Projeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL, ZONA URBANA, NO MUNICIPIO DE SÃO GERALDO DO ARAGUA
Nome do Contratado / Servidor Responsável: CAMPINA ENGENHARIA EIRELI / LUCAS HANIEL AIRES FRANCO – ENGENHEIRO FISCAL
Ano do Projeto: 2022
Número do Processo Licitatório: Tomada de Preço 002/2022
Local da Execução do Projeto AVENIDA ANANIAS COSTA, QUADRA 48 LOTE S/N
Origem do Recurso:
Valor do contrato Inicial: R$ 2.927.988,55
Valor Aditado (se houver):
Prazo de execução do Objeto: 300
Data de início do Objeto: 24/06/2022
Data de fim do Objeto: 23/06/2023

Objeto do Projeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL, ZONA URBANA, NO MUNICIPIO DE SÃO GERALDO DO ARAGUA
Nome do Contratado / Servidor Responsável: CAMPINA ENGENHARIA EIRELI / LUCAS HANIEL AIRES FRANCO – ENGENHEIRO FISCAL
Ano do Projeto: 2022
Número do Processo Licitatório: Tomada de Preço 002/2022
Local da Execução do Projeto: AVENIDA ANANIAS COSTA, QUADRA 48 LOTE S/N
Origem do Recurso:
Valor do contrato Inicial: R$ 2.927.988,55
Valor Aditado (se houver):
Prazo de execução do Objeto: 300
Data de início do Objeto: 10/06/2022
Data de fim do Objeto:
Valor Atual Aplicado na Obra: R$ 1.731.358,73
Percentual Pago: R$ 1.731.358,73