A MISSÃO, VISÃO, VALORES e OBJETIVOS ESTRATÉGICOS!

A MISSÃO, VISÃO, VALORES E OBJETIVOS ESTRATÉGICOS de São Geraldo do Araguaia-Pará, foi construída coletivamente com a participação da alta gestão, de servidores público da educação e saúde, técnicos, empreendedores, empresários do comércio, da indústria, do agro, do turismo, produtores rurais e demais munícipes, por meio de reuniões, debates, oficinas e escuta pública, formando-se um conjunto de conceitos a respeito do nosso potencial e das nossas problemáticas socioeconômicas. O resultado desse entrelaçamento de olhares resultou na formalização da ideia coletiva sobre onde queremos chegar, nossa MISSÃO, sobre como queremos ser vistos pelos nossos munícipes vizinhos e também pelos demais agentes da esfera estadual e nacional, nossa VISÃO nossos VALORES, nos servirão como escolbo para alcançar nossos futuro. A partir das problemáticas destacadas construímos nossos objetivos estratégicos. Assim, o trinômio que direcionará a gestão do município de São Geraldo do Araguaia para o futuro será a MISSÃO/VISÃO/VALORES que nos conduzirão aos OBJETIVOS ESTRATÉGICOS, pactuados pelo povo são-geraldense no ano de 2022.

MISSÃO

Administrar o município de São Geraldo do Araguaia com ética e transparência, por meio de políticas públicas que garantam crescimento sustentável com responsabilidade social e ambiental, segurança, produtividade, equidade e economicidade

VISÃO

Município com atividade comercial pujante, que fomenta a agricultura familiar, a pecuária, o turismo, a proteção do meio ambiente, a educação e atividades industriais.

VALORES 

Responsabilidade social, transparência pública, economicidade, ética, sustentabilidade, qualidade, união, paz.

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

Incentivar o desenvolvimento comercial;

Fomentar a agricultura familiar;

Incentivar a indústria e pecuária;

Atrair investimentos;

Fomentar o turismo sustentável;

Melhorar os índices da Educação;

Aumentar a arrecadação tributária;