NotíciasPrefeito MunicipalSecretaria Municipal de Obras

Mais obras pelo município

Na noite de Sábado 29, o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, e vice-prefeito Dr. Edison estiveram acompanhado dos vereadores Rômulo Assunção, Lima Fernandes, Denilson Mangueirão e Tião Arrais no bairro Santa Terezinha para a entrega da primeira etapa da pavimentação em bloquetes aos moradores.

Na ocasião houve um culto de ação de graças, com a presença dos pastores, Raimundo Reis, José de Ribamar, José Aparecido e João Tavares. Os moradores e o vereador Rômulo Assunção em um ato de agradecimento ao prefeito e ao vice, ofereceram um churrasco delicioso para todos os presentes.

Foi uma noite de várias homenagens, apresentações e valorização aos moradores do lugar.