Quatro viaturas novas para a Polícia Militar!

Recebemos quatro viaturas novas para a Polícia Militar, um reforço essencial para fortalecer a segurança pública em nossa região. Duas viaturas ficarão na sede do município, enquanto as outras duas serão distribuídas para a Fortaleza e o Novo Paraíso.

Essa renovação da frota é de extrema importância para combater a criminalidade e garantir mais tranquilidade para todos os cidadãos. É resultado de uma parceria entre o Governador do Estado,  Helder Barbalho, com o nosso município.

Juntos, estamos trabalhando para tornar São Geral do Araguaia um lugar ainda mais seguro e acolhedor.

Agradecemos a presença dos vereadores da base e de todos os demais parceiros que contribuíram para tornar esse projeto uma realidade. Vamos seguir trabalhando juntos pelo bem-estar de nossa comunidade!