NotíciasPrefeito MunicipalSecretaria Municipal de Saúde

Atendimentos na área da saúde na Vila Bandinha

O governo de São Geraldo do Araguaia está realizando atendimentos na área da saúde na Vila Bandinha. O prefeito Dr. Jefferson Oliveira e o secretário de saúde Douglas Costa estão acompanhando a qualidade dos serviços e atendimentos que estão sendo oferecidos aos cidadãos que residem na localidade.
Uma equipe de atendimento formada por enfermeiros, médicos, psicóloga, dentista, nutricionista, técnico de enfermagem, agentes de saúde e auxiliar de farmácia estão realizando procedimentos e testes rápidos de sífilis, HIV, Hepatite B e C, Vacinação contra a Covid-19, aplicação de flúor e atendendo as receitas com medicamentos.
Estima-se que até às 17h de hoje, 31 de agosto mais de duzentas pessoas sejam atendidas e imunizadas pela equipe da secretaria de saúde do município.