NotíciasSecretaria Municipal de Obras

Prefeitura recupera estrada na região da Paraúna

Em mais uma ação de emergência, equipes de serviço da Secretaria de Obras da prefeitura de São Geraldo do Araguaia recuperou mais um trecho de vicinal que estava interditado por causa das fortes chuvas que estão caindo sobre o município nos últimos dias. O serviço executado nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, na região da Paraúna foi recuperada a cabeceira da ponte sobre o Córrego Tabocão e também encascalhado um bloco de bueiros da vicinal de acesso à Vila Novo Paraíso, também próximo à Vila Paraúna.

Motoristas e produtores rurais que aguardavam ansiosos para seguir viagem agradeceram a agilidade da equipe na execução do serviço. “Os homens trabalharam rápido e o serviço ficou bom. Essa equipe valoriza a gestão. Gostei de ver.”, agradeceu um motorista após passar pela via que estava obstruída pela erosão causada pela força da água da chuva.
Os serviços foram acompanhados pelo Secretário de Obras, Hernandes Cardoso, e auxiliado pelo diretor de obras, Elivaldo Rodrigues (Lili).