NotíciasSecretaria Municipal de Saúde

Alinhamento estratégico com gestores do Hospital Municipal de São Geraldo do Araguaia

A Secretaria de Saúde Lenice Lage, convocou sua equipe de gestores do Hospital Municipal de São Geraldo do Araguaia para uma reunião de alinhamento estratégico, no último dia 11, com o objetivo de avançar nos processos de melhorias e implantação dos protocolos de segurança ao paciente nas internações, garantindo assim que todos os setores trabalhem em prol desse único propósito, reduzindo os potenciais riscos assistenciais e promovendo o maior êxito nas decisões.

A empresa MH – Consultoria em Gestão de Saúde, está com a missão de realizar as implantações necessárias para a promoção dessas ações de forma sistematizadas, e melhoria na condução do fluxo dos trabalhos com maior cuidado, zelo e eficiência aos pacientes que precisarem de internação.