NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Evento em comemoração ao dia Internacional das Mulheres

Um grande evento organizado pela Gestão Municipal, e seus parceiros, em comemoração ao dia Internacional das Mulheres aconteceu na noite desta última terça-feira, 14 de Março, com a participação estimada em mais de 3000 mulheres são-geraldenses, o prefeito Dr. Jefferson Oliveira, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Giovanna Cirqueira, o vice-prefeito Dr. Edison Luíz, e sua esposa Marlene Ferreira, Vereadores, Secretários de Governo, servidores, amigos, empreendedoras, parceiros do Governo e autoridades pastorais, fizeram uma grande festa, com sorteio de vários brindes, onde foi servido lanches e ao final, um bingo bem animado, e tudo isso com muita excelência para homenagear as todas as mulheres de São Geraldo do Araguaia.
Feliz mês Internacional da Mulher!