NotíciasPrefeito Municipal

Moradores assentados na região da Vila Nova, foram beneficiados com a construção da rede de energia elétrica

O prefeito Dr. Jefferson Oliveira visitou os moradores assentados na região da Vila Nova, que foram beneficiados com a construção da rede de energia elétrica. A pedido do Vereador Ricardo Baiano, nesta primeira etapa serão beneficiadas 14 famílias de produtores rurais. Pessoas que aguardavam por essa tão sonhada obra a mais de 20 anos e em menos de 8 meses de governo o sonho está se realizando. O gestor esteve acompanhado dos Vereadores Ricardo Baiano e Lima Fernandes. É a Gestão do Dr. Jefferson e Dr. Edison avançando e realizando obras e servindo a população saogeraldense.