NotíciasSecretaria Municipal de Turismo

Reunião com SEBRAE para o Turismo

Foi discutido o projeto de Implantação da Sala Empreendedor em nossa cidade, onde houve um olhar de grande interesse do prefeito Dr. Jefferson Oliveira. Foram apresentadas Ações para o fomento do comércio (Geração de Negócio), tais como desenvolver Feiras Eco Culturais, capacitação de condutores de trilhas com foco no ECOTURISMO.

Estiveram presentes as secretarias Elzir Amorim do Meio Ambiente e Maria Neide secretária de Turismo, bem como Alrilene Silva – Gerente Regional (Sebrae), Daniela Ribeiro – Gestora de Políticas Públicas (Sebrae), Lidiane Galvão – Empresa LM consultoria de Planejamento Turístico (Parceira).