NotíciasSecretaria Municipal de Esporte

1° Campeonato Regional do Distrito de Novo Paraíso de futebol society!

O 1° Campeonato Regional do Distrito de Novo Paraíso de futebol society, foi um evento Organizado pelos senhores Vagner de Jesus Silva e Geanderson Oliveira com os apoios do professor Ailton Sousa, Gilson Elias (Gilsinho leiteiro) e da Gestão Municipal com os Doutores Jefferson Oliveira e Edison Luíz, pela Secretaria de Esportes de São Geraldo do Araguaia.

Trouxe para o campo do bairro Alto Bonito no último dia 19 de novembro o confronto das equipes do TR RAÇÕES contra o CR4 F.C., que antes da partida principal houve dois Jogos preliminares que trouxe a ESCOLINHA MUNICIPAL contra a VICENTE CORRÊA e a FÊNIX contra o SÃO JOÃO. O jogo final fechou com o placar de 05 X 01, consagrando o time do TR RAÇÕES como o campeão, recebendo o prêmio de R$ 3.000,00, e pelo 2º lugar a equipe do CR4 F. C., ficou com a premiação de R$ 1.000,00. Houve ainda prêmios de R$ 100,00 para o artilheiro e para o goleiro menos vazado, além de troféus e medalhas para os finalistas.