MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de CulturaSecretaria Municipal de Turismo

2ª Edição do Ciclotur de São Geraldo do Araguaia!

A Gestão Municipal e seus patrocinadores realizaram a 2ª Edição do Ciclotur de São Geraldo do Araguaia que aconteceu no último dia 23 de abril e trouxe ciclistas de vários estados e de mais de 20 cidades do nosso estado do Pará de encontro as mais belas paisagens na trilha que passou pela cachoeira do Moisés dentro da Unidade de Conservação PESAM e APA-ARAGUAIA, seguindo até a Vila Santa Cruz que fica dentro da APA, zona de amortecimento do PESAM que são gerenciados pelo IDEFLOR-Bio.

O Dj-W one, pela 2ª vez, trouxe a sua energia e os melhores rits, que começou no “ESQUENTA” na Orla Turística às vésperas da largada.

A Gestão ainda ofereceu café da manhã antes do início do evento, lanches e água à vontade no decorrer de todos os percursos. Foi oferecido um delicioso churrasco, distribuição de brindes, entrega de troféus e o sorteio de uma bicicleta OGGI aro “29” entre os participantes.