NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Os 35 anos de São Geraldo do Araguaia está chegando!

Os 35 anos de São Geraldo do Araguaia está chegando e a Gestão Municipal preparou uma grande programação para as festividades.

Dia 07 de Maio, Domingo – 06h30 da manhã, Maratona de corrida do Circuito Saga Runners, saída da Orla, 19h Celebração de Missa e logo após Show com Bekão e banda.

Dia 08, Segunda-feira – 19h, Culto com a Ministração do Pastor Elizeu Rodrigues e a cantora Luana Rodrigues e Show com a banda Louve+.

Dia 09, terça-feira – 19h, Queima de fogos com autoridades Políticas, Show com o cantor Josué Bom de Faixa.

Dia 10, quarta-feira – Alvorada festiva com a banda de música DO EXERCÍTO e homenagens aos 35 anos de emancipação política de São Geraldo no pátio da Prefeitura.