NotíciasSecretaria Municipal de Esporte

3º Edição do DESAFIO ESPORTIVO ENTRE BAIRROS

Aconteceu neste mês de Maio a 3º Edição do DESAFIO ESPORTIVO ENTRE BAIRROS, um evento esportivo idealizado pelo atleta e servidor público, Márcio Sarigracie, com o apoio da Gestão Municipal que trouxe uma grande movimentação entre os esportistas de diversas modalidades de cada bairro de São Geraldo do Araguaia. Além de promover o espírito esportivo e fortalecer a comunidade local, o evento que contou com uma variedade de esportes, como futsal adulto e infantil, vôlei, corrida, ciclismo, Jiu-jítsu, sinuca, atletismo, tênis de mesa, natação, entre outros.

O objetivo do Desafio Esportivo Entre Bairros não apenas promove a prática esportiva, mas também fortalece os laços comunitários, incentiva a participação ativa dos moradores e proporciona momentos de diversão e integração.