NotíciasSecretaria Municipal de Saúde

WOKRSHOP LIDERANÇA DE ALTA PERFORMANCE

No dia 21 de março a empresa MH Consultoria em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais um treinamento a equipe de servidores da Saúde do município de São Geraldo do Araguaia. O evento ocorreu na sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde com o tema WOKRSHOP LIDERANÇA DE ALTA PERFORMANCE direcionados aos profissionais enfermeiros do Hospital Municipal de São Geraldo, Estratégias de Saúde da Família, Centro de Referência e Assistência Social e Centro de Atenção Psicossocial.

A capacitação foi realizada com o objetivo de treinar as equipes sobre melhores conteúdos e ferramentas para desenvolver habilidades essenciais da liderança, vencer desafios, além de desenvolver, inspirar e engajar suas equipes.

No evento a enfermeira Mayara Honório enfatizou a importância de desenvolver habilidades de liderar e extrair o melhor de cada colaborador, aumentando a produtividade de sua equipe, fazendo com que cada profissional sinta parte da organização e se empenhe mais nas atividades de forma natural, apresentando técnicas de relações interpessoal e comunicação para superar os desafios da gestão de pessoas