MultimídiaSecretaria Municipal de Turismo

Abertura do veraneio da Praia da Gaivota de São Geraldo do Araguaia

Neste último dia 02 de julho de 2022 o prefeito Dr. Jefferson Oliveira apertou o “Start” para a abertura do veraneio da Praia da Gaivota de São Geraldo do Araguaia. E Gestão Municipal deixou tudo preparado para receber a população de todo o município bem como os turistas de todas as regiões e estados do nosso país que procuram uma praia bonita e organizada. Com uma ornamentação belíssima e uma estrutura física nunca vista nesta praia, e uma grande programação de shows nacionais como Manú Bahtidão, Forró Xiado, Raí Saia Rodada, Thiago e Luan e Xicão dos Teclados, bem como desfile para a escolha da garota e garoto verão 2022, atrações regionais e a gravação do evento “After Movie” com o Dj Gideone Cabral. E logo na abertura Manú Bahtidão, trouxe o ritmo dançante paraense para as areias da praia, com um show pra lá de extrovertido.