NotíciasSecretaria de Assistência Social

Dia 1º de outubro, a eleição de Conselheiros Tutelares de São Geraldo do Araguaia – Pará

Será neste domingo, dia 1º de outubro, a eleição de Conselheiros Tutelares de São Geraldo do Araguaia – Pará. São 22 (vinte e dois) candidatos habilitados para 5 (cinco) vagas. O voto não é obrigatório, mas todos os eleitores do município podem votar em 5 (cinco) candidatos, mediante apresentação do título de eleitor e um documento original com foto. Serão 6 (seis) locais de votação, no horário das 08h00 às 17h00. Pela primeira vez o pleito será com a utilização de urnas eletrônicas.
Os eleitos terão mandato de 4 (quatro) anos, com posse no dia 10 de janeiro de 2024. O processo eleitoral é conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, por meio da Comissão Especial, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A fiscalização fica a cargo do Ministério Público de São Geraldo do Araguaia, com apoio operacional do Tribunal Regional Eleitoral.
Confira a lista completa dos candidatos por ordem alfabética com os números eleitorais:
ABRAÃO CARDOSO DA LUZ Nº 41
ALANA ARAUJO SILVA Nº 42