MultimídiaPrefeito MunicipalSecretaria de Assistência Social

Dia das Crianças, em São Geraldo do Araguaia.

O Governo Municipal, por intermédio das Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação em parceria com o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, promoveu na tarde do dia 16 no Ginásio Poliesportivo, uma belíssima festa para todas as crianças sãogeraldenses, em comemoração ao dia das crianças.

“A alegria é justamente poder ver o sorriso no rosto de cada criança”, completou o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, que participou de todas as atividades juntamente com a primeira dama Giovanna Cirqueira.

O evento contou com a presença e colaboração do Juiz da comarca Dr. Antônio José, do promotor de justiça Dr. Erick Ricardo, e da Banda do Exército de Marabá que realizou apresentações direcionadas às crianças. Os secretários de governo também estiveram presentes, com toda a população festejaram com os PEQUENOS nesse momento que foi dedicado a eles.