NotíciasSecretaria de Assistência Social

Entrega de certificados a 128 alunos concluintes dos cursos profissionalizantes de Culinária, Informática e Cabelereiro

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite do dia 27 de janeiro de 2023 a entrega de certificados a 128 alunos concluintes dos cursos profissionalizantes de Culinária, Informática e Cabelereiro, por meio do projeto “Escrevendo e reescrevendo nossa história – PERNOH, de iniciativa do Ministério Público do Trabalho e Tribunal de Justiça do Estado do Pará, que visa incentivar a reinserção social de jovens e adultos no mercado de trabalho.

A solenidade contou com presença dos instrutores dos cursos, além dos agraciados que levaram seus familiares e das autoridades: Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Drª Giovanna Cirqueira, Promotor de Justiça Dr. Erick Ricardo, Sérgio Fuckner, representante da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais ADRA, Pastor Antônio Mário Gomes da Conceição e o ministerial da Associação Sul do Pará, Pastor Danilo Lopes.