NotíciasSecretaria de Assistência Social

Formatura da 2ª turma dos cursos profissionalizantes de Culinária, Informática e Cabeleireiro

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a solenidade de formatura da 2ª turma dos cursos profissionalizantes de Culinária, Informática e Cabeleireiro, ocasião que foram certificados 140 alunos, no último dia 19 de Maio.

O Prefeito Dr. Jefferson Oliveira acompanhado da Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Giovanna Cirqueira, vereadores Rômulo Assunção e Tião Arrais, entregaram os diplomas aos agraciados em uma cerimônia solene.

Os referidos cursos foram ministrados pela instituição ADRA, conforme a parceria do Ministério Público do Pará, Ministério Público do Trabalho, e Tribunal de Justiça do Estado do Pará, por meio do PERNOH – Projeto Escrevendo e Reescrevendo Nossa História, o qual ofereceu oportunidade de preparação ao mercado de trabalho vindouro para São Geraldo do Araguaia.