MultimídiaNotíciasPrefeito Municipal

O Presidente da República Jair Bolsonaro, esteve em São Geraldo!

O Presidente da República Jair Bolsonaro, em agenda para cumprir na cidade de Xambioá-TO, em uma vista ao canteiro das obras da construção da ponte sobre o Rio Araguaia que fará a interligação entre os estados do Pará e Tocantins, quebrou o protocolo dessa agenda e a pedido do Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, veio até São Geraldo do Araguaia, onde foi recebido pela população com uma calorosa recepção preparada na Orla Municipal. O Presidente, além da multidão e do Prefeito, estiveram presentes lideranças e autoridades políticas da região que foram recebê-lo nesse momento histórico para a cidade que é a realização de um sonho vivido por mais de 30 anos por todo são-geraldense.