MultimídiaNotíciasSecretaria Municipal de Agricultura

“Primeiro Dia de Campo”, idealizado pela Gestão Municipal do município de São Geraldo do Araguaia.

Neste último sábado 11 o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira esteve na companhia dos vereadores Lima Fernandes, Ricardo Baiano, Denilson do Mangueirão, bem como representantes e palestrantes da EMATER, ADEPARÁ, COOPERATIVA SICREDI, BANCO BANPARÁ, SEBRAE, SECRETARIA DE AGRICULTURA do Município de Piçarra, IDEFLOR-BIO, Agricultores e Produtores Rurais da nossa região, estiveram no Evento chamado de “Primeiro Dia de Campo”, idealizado pela Gestão Municipal e realizado através da SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO do município de São Geraldo do Araguaia.

Essa grande iniciativa foi prestigiada por vários convidados, onde também estiveram a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Geraldo, dos escritórios de Serviços de Agronomia e de Consultoria as Atividades Agrícolas e Pecuárias. Foi explanado uma gama de conhecimento sobre as alternativas econômicas para a Agricultura Familiar, trazendo o que há de melhor e mais moderno sobre o assunto.

Um projeto nascido no ideal para o homem do campo da nossa zona Rural que faz o seu sustento retirando-o do trabalho da terra, e lembrando disso o Prefeito Dr. Jefferson Oliveira, e os profissionais convidados trouxeram as melhores políticas de cultivo e produção do AGRO.