NotíciasSecretaria Municipal de Administração

Programa de Recuperação Fiscal – REFIZ 2022!

ESTÁ ABERTO O REFIZ 2022. A Prefeitura de São Geraldo do Araguaia anuncia que o Programa de Recuperação Fiscal relativo a débitos municipais vencidos até 31 de Dezembro de 2021 está com desconto de até 100% nas multas e juros para o pagamento à vista e com descontos super atrativos para a opção de parcelamento.

Procure o departamento de tributos do Município e aproveite essa oportunidade que a Gestão Municipal está promovendo. Mas lembrando que a adesão a esse benefício tem prazo e se encerra no dia 11 de Julho de 2022, não deixe pra última hora.

Seu imposto pago, gera mais obras, mais recuperação de estradas, mais pontes e bueiros para o nosso município.