NotíciasSecretaria Municipal de Educação

Reunião com o Ministério Público para tratar sobre a alimentação escolar e transporte de alunos

O Governo de São Geraldo do Araguaia representado pela secretária de educação Carleny Botelho e representantes dos Conselhos de Alimentação e do Conselho de Acompanhamento e Controle Social participaram de reunião com o Ministério Público da comarca do município para tratar sobre a alimentação escolar e transporte de alunos da rede municipal de educação.
Na oportunidade o promotor de justiça Dr. Erick Fernandes enfatizou a importância de fornecer alimentos de qualidade aos alunos, bem como ajustou ações de segurança quanto ao transporte escolar com a possível volta das aulas presenciais.