NotíciasSecretaria Municipal de Saúde

VISITA TÉCNICA A BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU!

Na última quinta-feira 15 de setembro, o município recebeu na Base descentralizada da SAMU 192 de São Geraldo do Araguaia, uma vistoria técnica realizada pela coordenadora da Central Regional de Regulação de Urgências (CRRU Carajás SAMU 192), Walternice Vieira, do Coordenador médico Dr. Edinaldo Pereira, do Coordenador do Núcleo de Educação em Urgências (NEU), Robson Silva, e do coordenador dos condutores Renato Medeiros, onde o intuito da visita à Base, foi para atualizações da equipe local dentro do cronograma de rotinas da regional.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Dr. Jefferson Oliveira, o vice-prefeito Dr. Edison Luiz, a secretaria de saúde Lenice Lage e a equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Logo depois das vistorias houve uma reunião realizada pela coordenadora do SAMU de São Geraldo, Cristiane Portilho.